segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Final de Agosto... A Arte de ser paciente... O Outono mostra seu rosto...



Chegamos ao final do mes. Um mes, aliás muito criativo para mim... Nunca fiz tantas postagens etc. Também nao me lembro, em toda a vida, de ter tido tanto Stress no trabalho como neste verao... A crise... abusei um pouco do trabalho mas escrever aqui sempre ajudou a manter a balanca equilibrada... Agora está chegando a hora, tenho que relaxar um pouco... Em duas semanas sairemos de férias... duas semanas vendo sol, céu azul, mar, areia... comendo, dormindo, lendo, vendo o por-do-sol... Maldivas.... Aqui o outono comeca a deixar notar sua chegada... as noites já estao bem mais fresquinhas... Na última tivemos só 10 graus... Como o tempo passa rápido.... Mais um verao vai-se... Aghh, what the hell, como sou sortudo de ir para o meu Water-Bungalow em Fihalhohi... Na foto acima: um daqueles doze ao lado direito da ilha!
Shorts, camisetas, calcao de banho, protetor solar, livros... estes sao os "essenciais" necessários para lá... e o luxo de andar duas semanas sem sapatos...

Mas ainda faltam duas semanas... hoje só uma "Preview"... ainda postarei outras coisas aqui antes de me despedir - propositalmente - do computador por um tempo. Mas mal posso esperar... Desta vez falta-me um pouco da ARTE DE TER PACIENCIA...

Nenhum comentário: